Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma breve pausa e outras coisas

                                                               
                                                                                                                                                                                                                                                                    Oi pessoal, bom, tenho algumas noticias, algumas boas e outras ruins, mas começando.  Bom, o computador que eu usava, deu um problema na tela dele, então estou usando meu celular para publicar isso(desculpe se tiver um erro de ortografia, o Blogger para celular não tem a correção de palavras, não que eu saiba), ou seja vai demorar um pouco(nem sei quando arrumarão a tela) para sair a review do jogo Super Mario 64 DS(a review já ta terminada a parte das mudanças do remake).                                                                                                Agora falando de coisas boas, se lembram quando eu disse que ia fazer a review do Majora's Mask 3D logo apos a review do Super Mario Land(leia o final da review do New Super Mario Bros. 2), bom mudaram os planos, terá duas reviews antes dessa, a primeira é de um jogo que lançou a pouco tempo na eShop do 3DS, e é de graça! E outro de um jogo da serie Zelda que está disponível no Virtual Console do 3DS.                                                                                                                                  Bom, estou pensando seriamente em fazer a review de uma DLC do New Super Mario Bros. 2(a que tem as fazes do Mario 1 e do Mario 3), e outra do jogo de Master System que é o Alex Kidd: The Lost Stars(esse é o nome se não me engano), que é até agora o único jogo do Alex Kidd que zerei.                                                                  E sobre o Majora's Mask 3D, bom, eu comprei ele no Mercado Livre e agora e só esperar chegar, mas teve um problema o meu carregador do 3DS parou de funcionar(e a segunda vez que isso acontece), e bom, terei que comprar um novo hoje, mas não será um grande problema(mesmo que ele ta com 2/4 da bateria), o ruim mesmo é quando o jogo chegar e ele estiver beeimmm no finalzinho da bateria.                                                                                                             Mas então até a review do Super Mario 64 DS, quando ela sair, e a propósito irei dar uma corrigida ortográfica nas reviews quando o computador estiver arrumado, além de umas adições nas reviews(vocês irão entender). ATUALIZAÇÃO DIA 12/05/2015: Coloquei uma imagem acima, isso é o tipo de adição que eu estou falando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Loucossauro. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert