Pages

sábado, 29 de agosto de 2015

Review: Pokémon Y

                                                             
   Pokémon Y faz parte da sexta geração da série Pokémon(junto com Pokémon X, Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire). Foi lançado em 2013, e foi desenvolvido pela Game Freak, publicado por The Pokémon Company, e distribuído pela Nintendo. Sua embalagem é a seguinte: A luva/capa de papelão traduzida em português, a capa em inglês, dentro um cartucho com a logo do jogo, um manual e um panfleto do falecido Club Nintendo. Vale citar que antigamente vinha um panfleto falando sobre uma coisa sobre o Torchic e recomendando alguns jogos.  Esse foi o meu ultimo jogo que comprei antes da Nintendo "sair" do Brasil(porque ela nunca esteve de fato aqui). Um dos motivos porque eu comprei esse jogo foi que eu jogava o Pokémon Crystal num Game Boy Advance SP(da cor azul), e eu me divertia muito, claro, nunca passei por um ginásio(porque nem sabia que existia isso no jogo), e vivia batalhando nos matos com meu Totodile. Ai você me pergunta:"Por que você não comprou um dos remakes de Ruby&Sapphire que lançou em 2014, já que eles são novos e você consegue o Totodile", ai eu respondo, porque dizem que o XY é melhor que o ORAS, e o preço era menor(R$129,99 na Magazine Luíza), né por nada, mais nem sei se dá para escolher os iniciais do Gold/Silver/Crystal  no ORAS, mas acho que dá, vou pesquisar mais tarde.                                                                                                                                               E nessa review eu nem vou falar muito da BETA do jogo, já que só muda de interessante são alguns visuais diferentes e coisas bem pequenas desse tipo. E também nem vou colocar a parte "HISTÓRIA" na review, já que eu vou ter que traduzir coisas e eu nem assisti o animê para ver se escrevo certo os nomes de lugares/personagens.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                GAMEPLAY                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                     Antes de tudo gostaria de dizer que sou BEM noob no universo de Pokémon, mas estou tendo uma ajuda para fazer essa parte da review.                                                                                                        Um dos motivos que me fizeram comprar a versão Y invés da X, foi o Pokémon Lendário(ou "O Pokémon que fica na capa do jogo"), sério, eu prefiro bem mais o Yveltal do que o Xerneas, e eu não sou o único que acha isso, mas por mais que muitos prefiram o Yveltal, muitos desses preferem as Mega Evoluções da versão X, tipo na minha opinião a Mega Evolução do Mewtwo no X é bem melhor que no Y, mas sério a melhor forma de comprar Pokémon é olhando "O Pokémon da capa". E eu acho que vou comprar o Omega Ruby por esse mesmo motivo.                                                                            Mas falando do jogo. As novas introduções para série foram: Um mundo em 3D(ou seja, sem mais aquela visão de cima), o tipo Fada, as Mega Evoluções, e coisas mais pequenas como o Pokémon
Os iniciais
Amie, em que você interage com os seus Pokémons.                                                                                 A melhor forma de resumir o jogo é: você tem que passar todos os ginásios para no final do jogo se tornar o campeão da Liga Pokémon. E outra coisa que todo mundo sabe, se você for no mato, você poderá encontrar e batalhar contra um Pokémon, e se você der sorte capturar ele. De novo repetindo eu sou bastante noob em Pokémon.                                                                                                           Uma coisa que tava me esquecendo foi a Wonder Trade, em que você manda um Pokémon pra lá e você ganha um novo Pokémon, mas isso é bem no aleatório e você poderá receber Pokémons ruins ou receber Pokémons bons, um exemplo de coisa boa que aconteceu comigo na Wonder Trade foi que eu consegui os três iniciais da segunda geração, ou seja EU CONSEGUI O TOTODILE!.    Agora falando sobre o meu jogo. O inicial que escolhi foi o Chespin, e sim sei que o Froakie vira o Greninja, mas eu gostei do Chespin e das evoluções deles, o inicial da primeira geração que escolhi foi o Charmander(quanta originalidade,sarcasmo), dá para achar um Pikachu logo no inicio do jogo(curiosidade o nome do meu(que atualmente é um Raichu) é Mr. Pikachu), e eu ainda nem capturei o Mewtwo. e eu ganhei um Froakie logo apos eu terminar o jogo e um dele na Wonder Trade(acho que esse eu vou colocar de novo na Wonder Trade).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             ALGUMAS COISAS IMPORTANTES                                                         Aqui está uma lista de coisas para as reviews, mesmo que vou colocar se é importante ou não. E tudo está na ordem de quando eu consegui os jogos.                                                                      -Começar a Segunda Quest no primeiro Zelda. Um pouco importante, para depois colocar na minha review desse jogo.                                                                                                                   -Terminar o modo All-Stars no Smash Bros. de 3DS. . Não importante, nem colocarei isso naquela review.                                                                                                                                   -Terminar um certo jogo de Zelda(explico daqui a pouco). Muito importante, para depois fazer uma review dele.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            NOTAS                                                                                           HISTÓRIA: Eu gostei da história, alguns fãs de Pokémon dizem que a história é um pouco fraca comparando com os jogos anteriores, mas como eu disse eu sou noob em Pokémon, então nem sei direito a história dos anteriores. NOTA:8.0.                                                                    GRÁFICOS: Eles são bons, mas não ótimos, em resumo, o gráfico é maior que um Nintendo DS mas menor que um Nintendo 3DS. NOTAS:8.0.                                                                           MÚSICA: Elas são muito boas, e bem do jeito que todo jogo de Pokémon é, serio é uma das melhores coisas no jogo. NOTA: 10.                                                                                                COISAS BOAS: O 3D nesse jogo é muito bom, a Wonder Trade, ótima transição de um jogo de um jogo em 2D para um em 3D.                                                                                                     COISAS RUINS: A maioria dos cenários não tem efeito em 3D, são só em cenários específicos.       NOTA FINAL: Pokémon Y é um otimo jogo, um dos melhores do 3DS, extremamente recomendável, para fãs de Pokémon ou os que não são. NOTA FINAL: 9.7.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Oi pessoal, demorou para sair a review, mas ai está, o pior é que comprei esse jogo em Dezembro de 2014 e terminei só em Agosto de 2015(especificamente ontem,dia 21 de Agosto de 2015), isso que dá conseguir vários jogos em um curto período de tempo.                                                 Vim dizer que começamos a Sexta era de jogos no 3DS, os próximos jogos serão: Super Mario Land, um jogo gratuito da eShop(SPOILER é um jogo de Pokémon), um jogo de Zelda que está disponível no Virtual Console do 3DS(esse vai demorar um pouco, por que nem terminei o jogo) e ai finalmente a review do The Legend of Zelda: Majora´s Mask 3D.  Mas tente adivinhar os "jogos secretos"(o gratuito da eShop e o de Zelda ) e lembre-se em breve farei um "grande anuncio". Acho que vou dar tchau para você em todos os posts, para eles não acabarem do nada.           ATUALIZAÇÃO DO DIA 18/09/2015: Capturei o Mewtwo, e bom, foi decepcionante, usei um "Hammer Arm", alguns "Bite" e apenas UMA Dusk Ball, e não, não estou mentindo.                              Não é que pra um noob de Pokémon, a review ficou melhor do que eu imaginava. Curiosidade, eu ia colocar na parte de "COISAS RUINS" as horas em que você vai sair do mato, mas no ultimo segundo aparece um Pokémon para você lutar, mas percebi que isso é mais uma frustração do que uma coisa ruim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Então até a próxima review

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Loucossauro. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert