Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mais tipos de reviews!

                                                                                 
 NÃO, ESSE NÃO É O "GRANDE ANUNCIO" QUE FALEI Á ALGUNS POSTS ATRÁS.                Oi pessoal, agora o blog terá mais tipos de reviews, agora terão reviews de jogos do Master System e de vez em quando DLCs. Deu para perceber que não sou 100% Nintendista(talvez 79%?), no final de 2010 recebi um Master System Evolution, e lá deu para eu jogar alguns jogos antigos. Vale citar que NÃO vou fazer uma review deste modelo do Master System, e não vou criticar ele como muitas pessoas fazem e também não vou ficar defendendo ele, eu só gosto de jogar nele.                                                                                                                                Já sobre as reviews de DLC serão sobre coisas até que significativas, ou seja, NADA DE REVIEWS DE ROUPAS ALTERNATIVAS QUE CUSTAM O OLHO DA CARA! Elas serão sobre coisas como: novas fazes, coisas que mudam a história do jogo e até mesmo personagens(mas eles tem que ser baratos).                                                                                                            Eu mencionei em um post passado que estava pensando em fazer reviews de jogos do Master System e de DLCs, e os jogos que falei que teriam review(e que terão) são: Alex Kidd: The Lost Stars e a DLC de fazes clássicas no New Super Mario Bros.2(que infelizmente ou felizmente será a unica review de DLC que teremos por enquanto). O resto será segredo(por mais que irei dar dicas).  Agora sobre mais algumas coisas: na review do The Legend of Zelda: Link´s Awakening DX coloquei a capa japonesa do jogo mudei a capa da review do primeiro Zelda(que era da versão americana e eu resolvi trocar pela japonesa), e na review daquele jogo mencionei que em um dos posts futuros explicarei como funcionará. Bom, esse é o tal post, quando eu tenho o jogo em uma versão digital irei escolher a melhor capa(a americana, a japonesa e até a européia), mas quando tenho em mídia física tenho que usar a capa da versão que me pertence. Já que em todas as review de jogos antigos eu tenho baixados eles em algum lugar, posso escolher a capa, e nessa situação só quando eu escolher uma dessas capas irei explicar o motivo que gostei dessa e uma analise das outras capas, a unica exceção será nas reviews de jogos de Zelda que em todas elas falarei da capa.                                                                                                                            Outra coisa, como disse ali em cima, esse não é o tal "grande anuncio" que mencionei á algum tempo atras, até porque disse que sera anunciado no dia 23 de Dezembro de 2015(quando o blog completa 1 ano de reviews), e até porque ele é um anuncio BEM maior que esse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Loucossauro. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert