Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Reviews de jogos de Wii U!

 Oi pessoal, está fazendo o aniversário de 1 ano que comecei a fazer reviews(por mais que só lancei uma review em 2014), então resolvi revelar o "grande anuncio".                                        Sim, eu comprei um Wii U! Algo que queria desde 2013(pelos lançamentos de Super Mario 3D World e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD), e esse ano(2015) finalmente consegui ele(no mes . Vale citar é que em algumas coisas no blog estava dando dicas sobre isso(que vou falar na review do console), pra quem me seguia no Miiverse(sim, eu sei que tem alguns que vem meu blog, caso algum esteja lendo isso: escreva "eu comi arroz" em um comentário da minha conta do 3DS, felipemattos2001).                                                                                                              Os jogos que terão review são: Super Mario 3D World(estou terminando), Nintendo Land(já joguei maioria dos minigames), The Legend of Zelda: A Link to the Past(já terminei), I´ve Got to Run(estava custando 1 CENTAVO), The Legend of Zelda: The Wind Waker HD(não terminei) e The Legend of Zelda: Twilight Princess(não terminei e não vou comprar o remaster em HD, até porque tenho uma TV tubão).                                                                                                                Como disse resolvi comprar o Wii U pelos jogos Super Mario 3D World e Wind Waker HD, mas tem outros jogos que quero comprar: New Super Mario Bros. U/New Super Luigi U, Splatoon, Super Mario Maker, Captain Toad: Treasure Traker, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8. Esses são só alguns, mas tem outros, um que eu quero MUITO jogar é o Zelda Wii U(até agora não revelaram o nome dele) que vai lançar em 2016. Mas tem jogos que não sei se vou comprar, tipo: Super Smash Bros. for Wii U(porque tenho a versão de 3DS, por mais que dizem que a de Wii U é melhor) e Hyrule Warriors.                                                                                                      Queria dizer que o blog terá também, reviews de produtos(controles e outros tipos de produtos) e Top 10(não que todos serão Top 10, alguns podem ser Top 5). E vou comprar o The Legend of Zelda: Skyward Sword, mas, eu não tenho um carregador com pilhas recarregáveis e um Wii Motion Plus, então eu vou comprar ele(que é um jogo razoavelmente raro) depois de conseguir tudo isso. E bom, eu acho que anunciei isso um pouco prematuramente, já que nem terminei o Super Mario 3D World(estou no final dele), e só irei lançar tudo isso quando eu terminar. E a ordem que ia ser para esse anuncio e as reviews IA ser: review do jogo do Alex Kidd, Review da DLC de NSMB2, review do jogo de carro do SANIC, a genial Creepypasta do Dollynho, Review do Bubble Bobble, a próxima review de Master System(não vou falar que jogo que é), este anuncio, a review do SM3DW, review do Nintendo Land e por ultimo a review do Wii U, mas já que este anuncio foi postado hoje vai demorar um pouquinho para aparecerem as reviews de Wii U.....                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Loucossauro. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert