Pages

sábado, 19 de setembro de 2015

Review: Pokémon Shuffle

                                                                           
   Pokémon Shuffle foi lançado em 2015 para o Nintendo 3DS, foi desenvolvido pela Genius Sonority e publicado pela The Pokémon Company e distribuído pela Nintendo. O jogo está disponível DE GRAÇA na Nintendo eShop do 3DS, vale citar que recentemente o jogo recebeu uma versão para celulares chamada Pokémon Shuffle Mobile. O jogo lembra muito outro jogo de Pokémon na eShop(só que esse não é de graça) chamado Pokémon Battle Trozei. Alias, eu não terminei o jogo(nem sei até que nível ele vai), mas joguei o suficiente para fazer uma review.                              Vocês não fazem ideia como foi difícil colocar a imagem da tela de titulo na review(imagem acima), sério demorou só para eu escolher, toda hora aparecia um Pokémon atrás(que não deixaria a imagem legal) ou um ficava na frente do titulo, só para assim eu colocar uma imagem no Miiverse, para eu salvar no computador(explico melhor num post que farei futuramente), curiosidade a imagem abaixo também é do meu próprio jogo. E não espere que eu faça uma review de todo jogo gratuito que brotar na eShop, tipo aquele jogo de submarino e aquele jogo de baseball daquele cachorro, já que por mais que sejam gratuitos, você precisa comprar coisas para jogar o jogo "completo"(esse jogo do Pokémon tem algo parecido, explico depois), muito menos pense que farei reviews de demos de jogos(já que não tenho o o jogo completo).                                                                                                                                                                                                                                                          GAMEPLAY                                                                                                                                      
  Bom, esse é um daqueles jogos de puzzles, e bom eu não preciso completar um jogo desse tipo para fazer uma review(como disse um tempo atrás), mas resumindo ele é um Candy Crush de Pokémon.     Quando você derrota um Pokémon você terá uma chance de capturá-lo, sendo se você tiver jogadas que sobraram, elas aumentarão a chance de capturá-lo. Vale citar que em cada dia tem um Pokémon em que você poderá tentar "batalhar" e capturar, e de vez em quando aparece um Pokémon que fica por um tempo limitado,um exemplo disso é o Mew(dá para você ver ele escondido na imagem que coloquei da tela de titulo, e curiosidade, eu capturei ele), que ficou um tempo limitado(nem sei se dá para batalhar com ele mais a frente do jogo. E durante as batalhas, se você tiver um Pokémon com uma Mega Evolução, aparecerá uma barra de energia(dá pra ver ela na imagem, no caso o Pokémon é o Audino) que a cada três Pokémons juntados aumentará a energia. Você só poderá jogar até 5 partidas, e depois de gastá-las aparecerá um cronometro para mostrar quanto falta para você jogar de novo, o pior de tudo é que demora 30 MINUTOS SÓ PARA AUMENTAR SÓ UM CORAÇÃO(o contador de quantas vezes você jogará), mas você pode comprar COM DINHEIRO REAL(no jogo existe moedas para você comprar alguns itens, mas não é dinheiro de verdade) corações para você jogar SÓ mais algumas vezes. O jogo tem mais coisas, mas esse é o básico que posso falar para vocês.                                                                                                                                                                                                                                                        NOTAS                                                                   GRÁFICOS: Bom, eles são bem simples, e são "desenhados", mas ele são bons. NOTA: 10.        MÚSICA: Elas também são bem simples, mas não são memoráveis como um jogo de Pokémon normal. NOTA: 8.0.                                                                                                           COISAS BOAS: É um jogo de puzzle, ou seja é viciante.                                                      COISAS RUINS: O jogo tem muita coisa para comprar com dinheiro de verdade, parece que o jogo é um caça-niqueis da Nintendo.                                                                                                         NOTA FINAL: Pokémon Shuffle é um jogo BEM viciante, mas parece que só foi feito para ganhar dinheiro(até disse isso um pouco acima), e se for para  eu recomendar um jogo de graça de Pokémon da eShop, eu recomendo o Pokémon Rumble World já que ele não parece um caça-níquel, eu vou fazer uma review desse no futuro, mas não agora. Mas voltando para a nota final de Pokémon Shuffle. NOTA FINAL: 7.0.                                                                                                                                                                                                                                          A review foi curta porque o jogo é "curto", se você leu minha review do Super Mario Land que lancei em 18/09/15 eu disse que essa review ia ser lançada no dia 19/09/15, e bom eu estou fazendo essa review logo após eu terminar/postar a review do Mario Land, ou seja hoje é 18/09, mas eu vou postar essa review amanhã(19/09 a data em que você está lendo isso)que era o dia que eu disse que sairia a review.                                                                                                Bom, essa foi a review do primeiro "jogo secreto", a próxima review será de um jogo de Zelda que está disponível no Virtual Console do 3DS, e só depois dessa teremos a review do The Legend of Zelda: Majora´s Mask 3D, e em breve farei um "grande anuncio".                                                                                                                                                                                                                                                  Então até a próxima review!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Loucossauro. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert